"TEMPESTADES QUE NÃO PARAM. PARA-RAIOS QUEM NÃO TEM? MESMO QUE NÃO VENHA O TREM NÃO POSSO PARAR".
Mostrando postagens com marcador cerveja. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cerveja. Mostrar todas as postagens
sábado, 20 de agosto de 2011
OBA!
Gente grande é festa
Criançada samba
A bebida é honesta
Batuque dos bambas
A roda só cresce
A palma acompanha
Cadência merece
O couro que canta
A cerveja é ouro
Gargalhada inflama
Saúdam em coro
Minha preta encanta
A lua é branca
O suor transparece
O dever me chama
Vê se não me esquece
Amor!
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Põe uma preta aí!
créditos:http://www.amenidadesdodesign.com.br/2010/05/posters-antigos-de-cerveja.html
– Põe uma preta aí... Seu Ramiro!
– Peraí...deixa eu ver este troco aqui...
– Me vê também um amendoim do saco verde, faz favor.
– Toma aí...
*
– Fala aí Motilho...
– Fala...aê...Geraldo! Seu Ramiro...ô Seu Ramiro...
põe uma branca aí pra mim.
– Peraí...Ô Neide...Ôoo Neide...Serve aqui no balcão pra mim,
minha filha!
– Ihhh! Tá enrolado (risos)
– Deixa eu ajeitar esta antena aqui....Ô Neide tem copo pra
cacete aqui no balcão...Neide!!!
Tshshsh! Tshhhh! Ouvimos Bee Gees com Stay...tshhhtshss
– ...Booora Seu Ramiro que tô com a garganta seca....
Grande Geraldão! Só na pretinha...
– É rapaz. A preta não me larga e eu não largo a preta.(risos)
– Aquele alí...(aponta com o copo na mão)....não larga a loura...
– Este entende de loura, Geraldo! E pelo jeito tá “pegando”
ela desde cedo.
– Ô Waldemiro! Para de olhar pro tempo rapaz!
(Waldemiro acena curto com a mão.)
– Waldemiro! Não encosta assim com esta cadeira de plástico...
Tu vai cair daí...rapá!
– É mania dele Geraldo.
– Rapaz...não tem ninguém jogando sinuca hoje...
Que milagre!
– Seu Ramiro, não vendeu ficha hoje...
– Ué!? Que “c’ouve”? Tá rico...
– Se encheu da branca ontem...
– Seu Ramiro bebendo cachaça?
– Não rapaz...a Branca...Sabe aquela branquela que vem aqui!
– Ah, a manicure!
– Esta mesmo! Ontem depois que fecharam as portas...foi
palavrão pra tudo quanto foi lado...
– É mesmo rapaz...
– Tu sabe que ele se amarra numa preta...
– Ih! Rapaz...Ela pegou seu Ramiro com a boca na butija!!
– Não...não! Depois que baixa as portas ele bebe uma cervejinha
preta com ela às quartas.Como tu bebe aí....
– Ah! Entendi...mas o que tem a preta com isso?
– Ele descobriu que a manicure sai com o cara do caminhão
que traz a preta! Foi desgosto só! Falou comigo mais cedo
que não quer confusão no bar hoje não! Tá numa dor de
cotovelo que só vendo...
– É tô vendo...Tá todo enrolado hoje...Coitada da Neide!
– Motilho, toma aí a garrafa e se serve...
– Motilho, toma aí a garrafa e se serve...
Thsss Só vou te contar porque você já é de casa...tshhtshh
– A loura tá um gelo hoje...
– Até que não tá não...ficam abrindo o freezer toda hora pô!
– Não, Waldemiro...tô falando da Neide, lá da cozinha...
Pra aturar o Ramiro...Oh..Fica quietinho na tua aí...Waldomiro!
– Tem que ver o negão que tá comendo a manicure...
Aí fica ruim pro Seu Ramiro!
– Ô NEIDE! DÁ UMA VARRIDA NO SALÃO, NEIDE!
O CHÃO TÁ UM SEBO, NEIDE!Ai meu Ogum...
(faz com as mãos pro São Jorge acima das prateleiras)
Tshhh...Tudo me interessa, tudo tem mistério, sou devota...
– E o pior... Ô negão pega a loura também que não é fácil...
– Pô o negão tá comendo a Neide, também!!!!!
– Não, não...o negão é cliente da casa, rapaz. Bebe muito...
– Quer dizer que o Seu Ramiro se encheu de preta por causa
Da branca que saiu com preto!
– E por isso esquenta a loura! (risos)
– Que papo de botequim, hein! (risos)
– Ô NEIDE....TRAZ ESTA CAIXA DE CIGARRO AÍ
EM CIMA DA MAQUININHA! VAMBORA NEIDE!
Tshhh. Esta foi Preta Gil com Estéreo...tshshshs
– Ih! Olha a preta aí....(indicador em riste, próximo à orelha) (risos)
– Tá puto....Seu Ramiro....tá puto.(risos)
– BOOOOORA NEIDE!!!
Assinar:
Comentários (Atom)
