domingo, 6 de novembro de 2011

CANSEI II



Prefiro ser bárbaro
e invadir as noites santas
estuprar madrugadas insólitas
viver demasiadamente mítico


Olhar o lixo terminal
das bases sufocantes 
álcool nas amuradas 
agulhas secas e inervantes


Vi inglesinhas pedindo carona
Vi prestidigitadores em pânico
Colaborei com vapores invisíveis


Policiais exibindo o patético
Palhaços esmolando risadas
Putas afiando a língua
Barbies cassetes e digitais


E agora...
Danço até arrebentar os tendões
ou desmaio até que sol adoeça-me
/ de esperança?


"Music and passion were always the fashion
At the Copa...they fell in love"

3 comentários:

  1. "Minha alma não é nada
    Minha alma não tem nada
    Minha alma está perdida"

    com este seu poemaroto cruel e violento ,eu reitero o meu conceito da existência: A vida é a vida...O resto é poesia!

    ResponderExcluir
  2. Este poema celebra a festa da idiotização da pós-modernidade. Temos um obrigação da histeria, da alegria, tudo ao mesmo tempo agora, o orgasmo do consumo. Fazemos passeatas rave, nos enlouquecemos em performances financeiras e festinhas corporativas no alcance de metas. Somos lançados à letargia e ao frenesi com frequentes sintomas de transtorno de ansiedade. É a pós-modernidade sintomática e patológica. Obrigado por ter lido meu "poemaroto". rs.

    ResponderExcluir