quinta-feira, 15 de março de 2018

OURO DE MOSCOU

Resultado de imagem para alexander rodchenko mulheres cartaz
Você que me vira do avesso
Faz-me crer num Deus
Cujo nome desconheço

Sua lágrima manifesta um milagre
Ao atar um enlace, entre o brilho e o segredo

Quando no escuro te confesso
que não tenho mais acesso
ao meu querer/
É porquê minha dignidade
se perde na sua vontade/ de lutar e de viver

Minha carne não é mais o que sou
Meu ouro de Moscou
Meu desejo proibido
Do peito vem um grito
Como um derradeiro gol
No último segundo
Ante o último apito

Você que é meu ouro de Moscou
Que vem a sustentar
Meu íntimo clandestino

Na minha utopia alcançar
mais do que a liberdade tem pra dar,
neste cárcere que o mundo se assemelha
Carregar esperança como bandeira
Nos músculos do teu olhar/
miro púrpura centelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário