quinta-feira, 9 de junho de 2011

ME DÁ UM CIGARRO, PORRA!


 _ Me dá um cigarro, porra!
                                                                                                                                                                      
 11:05 pm
“Beber uma cerveja bem gelada, dar aquela paquerada/
junto com rapaziada..”
Txxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

“What’s the frequency, Kenneth?”
Txxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 _ Me dá um cigarro, porra!
            Estação Catete, desembarque obrigatório pela direita

“And when the words
They fall apart
When the walls come tumbling in
Though we may deserve it
It will be worth it”

Txxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 _ Me dá um cigarro aê,  porra!

“Não vou ficar sozinho/ é de ladinho que eu me acho...”

Txxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

“Me leva que eu vou, sonho meu/ Atrás da verde rosa só não vai...”

 _ Me dá um cigarro, porra!
            Estação Estácio, estação de transferência para linha 2/ Desembarque obrigatório pela direita.

Txxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

“All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very unnecessary
They can only do harm”

 _ Me dá um cigarro, porra!
...daqui há alguns instantes passará o último carro para linha 2/ A linha 1 encontra-se inoperante

11:35 pm
 _ Não fumei ainda, nada.

Txxxxxxxxxxxxxxxxxxx

“Never again
Is what you swore
The time before”

Txxxxxxxxxxxxxxxxxxx


(Escrito originalmente em 07/11/1999)

Um comentário:

  1. Até que as estações de rádio estavam tocando algumas músicas muito boas. Ou seria seu mp3? rs Não sou fã da obra do meu xará espacial, mas essa do cigarro é engraçada. E do jeito que as coisas estão, se algo provoca um sorriso está valendo.
    Sem estresse! Não gaste seu halo.

    ResponderExcluir