sexta-feira, 1 de julho de 2011

GATO NET E WI-FI

- E a parada tá de pé?
- Tá! Vamos fazê amanhã?
- Vamos! Ó a gente passa alí por traz, pelo basculante...fica na moral.
- Num vai dar merda não?
- Não, vai não...passa alí pelo basculante, fica um pedacinho de fio pra fora, só.
- Quinze, quinze, então!
- Quinze, quinze, fica bom pra tudo mundo.
- Tem os preguinhos aí...
- Tenho, sobrou de quando eu fiz aqui em casa.
- E os moleques tão bem?
- Tão bem, tão....O Gustavinho tá na escola. O Marquinho tá comendo com a mãe dele.
- Então tá bonito...
- Valeu. Ó, tu almoça aqui comigo amanhã...
- Não vai incomodar não...
- Nada, rapaz. Ó, as "ampolinhas" já estão no gelo. Não vou nem beber hoje pra te esperar.
- Ah Mané! Depois eu te dou a senha do Wi-Fi.
- Tem erro não...Amanhã tu me dá. A Roberta que tá enchendo saco. Ela ganhou negócio de...
  Como é mesmo....netbook. Ganhou lá no trabalho. Prêmio de vendas.
  Aí ela tá doida pra usar a internet. Discada é uma merda...e o outro não leva pra cozinha....
- É rapidinho ela vai gostar...pega o sinal aí com certeza. Pega no portão. Então paga aí, também.
- Mas valeu véio. Deixa eu ir lá que eu ainda vou pra "Big Fild" botar uma persiana pra minha irmã.
- Dez horas então...
- Tá bonito. Vai ficar legal. Ó a gente passa por alí por traz, no cantinho. Na encolha, fica na moral.
- Tá passando o Brasileiro.
- Tá...Tá. Ó mas cuidado que meia noite entra o canal de sacanagem, heim! Entra do nada.
- É tô sabendo...
- Mas valeu, amanhã a gente faz a parada e bebe uma geladinha.
- Valeu, valeu!
- Valeu, valeu!
*
*
*
*
- Roberta! Desliga a televisão da sala, pô! Tu "num" tá na sala. Tem sócio da "Light" aqui, Roberta!?
  Merda!


- Bzzz. A Polícia Federal estourou mais uma central clandestina de TV à cabo, em Ricardo, zona no norte do Rio. Segundo...
OFF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário