quarta-feira, 20 de julho de 2011

Põe uma preta aí!

créditos:http://www.amenidadesdodesign.com.br/2010/05/posters-antigos-de-cerveja.html



– Põe uma preta aí... Seu Ramiro!
– Peraí...deixa eu ver este troco aqui...
–  Me vê também um amendoim do saco verde, faz favor.
– Toma aí...
*
­– Fala aí Motilho...
– Fala...aê...Geraldo! Seu Ramiro...ô Seu Ramiro...
   põe uma branca aí pra mim.
– Peraí...Ô Neide...Ôoo Neide...Serve aqui no balcão pra mim,
   minha filha!
– Ihhh! Tá enrolado (risos)
– Deixa eu ajeitar esta antena aqui....Ô Neide tem copo pra
   cacete aqui no balcão...Neide!!!

Tshshsh! Tshhhh! Ouvimos Bee Gees com Stay...tshhhtshss

­– ...Booora Seu Ramiro que tô com a garganta seca....
      Grande Geraldão! Só na pretinha...
– É rapaz. A preta não me larga e eu não largo a preta.(risos)
– Aquele alí...(aponta com o copo na mão)....não larga a loura...
– Este entende de loura, Geraldo! E pelo jeito tá “pegando”
   ela desde cedo.
­– Ô Waldemiro! Para de olhar pro tempo rapaz!

(Waldemiro acena curto com a mão.)

– Waldemiro! Não encosta assim com esta cadeira de plástico...
    Tu vai cair daí...rapá!
– É mania dele Geraldo.
– Rapaz...não tem ninguém jogando sinuca hoje...
   Que milagre!
– Seu Ramiro, não vendeu ficha hoje...
– Ué!? Que “c’ouve”? Tá rico...
– Se encheu da branca ontem...
– Seu Ramiro bebendo cachaça?
– Não rapaz...a Branca...Sabe aquela branquela que vem aqui!
– Ah, a manicure!
– Esta mesmo! Ontem depois que fecharam as portas...foi
   palavrão pra tudo quanto foi lado...
– É mesmo rapaz...
– Tu sabe que ele se amarra numa preta...
­– Ih! Rapaz...Ela pegou seu Ramiro com a boca na butija!!
– Não...não! Depois que baixa as portas ele bebe uma cervejinha
   preta com ela às quartas.Como tu bebe aí....
– Ah! Entendi...mas o que tem a preta com isso?
– Ele descobriu que a manicure sai com o cara do caminhão
   que traz a preta! Foi desgosto só! Falou comigo mais cedo
   que não quer confusão no bar hoje não! Tá numa dor de
   cotovelo que só vendo...
– É tô vendo...Tá todo enrolado hoje...Coitada da Neide!


– Motilho, toma aí a garrafa e se serve...

Thsss Só vou te contar porque você já é de casa...tshhtshh

– A loura tá um gelo hoje...
– Até que não tá não...ficam abrindo o freezer toda hora pô!
­– Não, Waldemiro...tô falando da Neide, lá da cozinha...
   Pra aturar o Ramiro...Oh..Fica quietinho na tua aí...Waldomiro!
­– Tem que ver o negão que tá comendo a manicure...
   Aí fica ruim pro Seu Ramiro!

– Ô NEIDE! DÁ UMA VARRIDA NO SALÃO, NEIDE!
   O CHÃO TÁ UM SEBO, NEIDE!Ai meu Ogum...
(faz com as mãos pro São Jorge acima das prateleiras)

Tshhh...Tudo me interessa, tudo tem mistério, sou devota...

– E o pior... Ô negão pega a loura também que não é fácil...
– Pô o negão tá comendo a Neide, também!!!!!
– Não, não...o negão é cliente da casa, rapaz. Bebe muito...
– Quer dizer que o Seu Ramiro se encheu de preta por causa
   Da branca que saiu com preto!
– E por isso esquenta a loura!   (risos)
– Que papo de botequim, hein! (risos)

– Ô NEIDE....TRAZ ESTA CAIXA DE CIGARRO AÍ
   EM CIMA DA MAQUININHA! VAMBORA NEIDE!

Tshhh. Esta foi Preta Gil com Estéreo...tshshshs

­– Ih! Olha a preta aí....(indicador em riste, próximo à orelha) (risos) 
­– Tá puto....Seu Ramiro....tá puto.(risos)

– BOOOOORA NEIDE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário