terça-feira, 2 de agosto de 2011

TIRANDO DO SÉRIO

- Marta, MARTA!
- O que é homem?
- Pega uma cerveja pra mim aí na geladeira...
- Como?
- Uma cerveja, Marta. Aí na gavetinha perto do freezer...
- Vem buscar você...
- Que que isso, Marta...Pega essa latinha aí, logo...Tá no meio do segundo tempo...
- A Vossa Santidade quer chantilly em cima?
- Pode por...Que...Que isso Marta...Para a palhaçada e pega logo esta cerveja.
- Estou secando a louça. Se quiser levanta e pega.
- Porra Marta. Você está do lado da geladeira...
- De frente...tecnicamente.
- Não Marta do lado...
- De frente...estava jogando os restos de comida no lixo...estava de frente...
- Tá Marta. De frente, de lado, tanto faz...
- Você está de frente ou de lado em relação a televisão?
- Que estória é esta Marta...
- De frente ou de lado?
- ...
- De frente ou de lado?
- De frente, Marta, de frente!
- Então como "tanto faz"?
- Tanto faz o quê Martinha de Jesus...
- É importante o angulo, não é!? Você vê a televisão de costas, Geraldinho?
- EU VEJO COMO EU QUISER! Pega logo esta latinha pelo-amor-de-deus!
- O amor de Deus não compartilha com isso, não....
- Com isso o quê?
- Com bebida...
- Cerveja não é bebida, Marta, todo mundo bebe.
- Cerveja não é bebida?
- Bebida é whisky, rum, tequila, vodka....
- Agora o substantivo "bebida" tem gênero, classe...É só destilado? Bebida é bebida!
- Claro Marta! Bebida é bebida!
- Tudo que se bebe é bebida, não é?
- É Marta...
- Quer uma bebida?
- Poxa, finalmente...
- Toma!
*


- MARTA, MARTA. ISSO É ÁGUA!
- Então...
- ENTÃO O QUÊ?
- Então vem buscar...bebida é bebida!
- Marta...Marta 'cê tá me aborrecendo...
- Posso por gelo?
- Gelo aonde Marta?
- Na bebida...
- Gelo na cerveja, Marta! Onde já se viu cerveja com gelo?
- Ué, mas não se põe gelo nas bebidas?
- Só em drink, Marta!
- Só em inglês...Só se põe gelo na bebida em inglês?
- Claro que não Marta! Onde já se viu gelo em cerveja?
- Por que é em "português"...Então não posso por nada em bebida brasileira?
- Põe o que você quiser filha de deus, contanto que venha a latinha!!! Pode ser!?
- Tá aqui! Inventei...
- Obrigado, hein, finalmente. Ora...mas...mas O QUE ISSO MARTA!?
- Chantilly. Pus o que eu quis. Deu um "toque" né? 
- VOU TE MATAR MARTA!
- Duvido você repetir isso dez vezes...
- O QUE MARTA!?
- "Vou te matar Marta"!
- Vou te "batar" Marta! Coff!   (Tosse nervoso)
- "Batar"? O que? Vai me bater e me matar? Errou de primeira!!!!
- Caceta, Marta!!!!
*
- MÃE! PAI! Vocês querem parar que eu tô aqui no quarto estudando. Um cristão não pode nem mais estudar.
- É o seu pai...Que quer ver televisão de costas, botar chantilly na cerveja e ainda diz que o amor-de-Deus aprova isso. Vê se pode meu, filho....
Olha Geraldinho...Um dia você vai acabar me tirando do sério.

3 comentários:

  1. Valeu obrigado. E aí quando teremos novidades no seu blog?

    ResponderExcluir
  2. Clica nos anúncios pra eu garantir o do chopp no final de semana. Ou o Grand Cru do final do ano, quem sabe?

    ResponderExcluir